quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Tem dia que é pra sempre.

É... alguns dias parecem que jamais vão ser apagados da nossa memória e hoje eu queria falar sobre um desses dias.
08 de Dezembro de 2007. Era um sábado. Peguei um ônibus por volta da meia noite na Rodoviária Novo Rio (no RJ) rumo a Rodoviária do Tietê (em SP).
Comigo, uma amiga - a Dani - que estava na viagem por causa de uns amigos dela de SP e do show de 4 anos d'O Teatro Mágico, e eu ia pelo mesmo motivo do show e também pra conhecer pessoainhas lindas da PAP que até então só tinha visto através do monitor do meu computador.
Chegamos em SP por volta das 6h da manhã, pegamos o metrô e fomos direto para o hotel, onde tinhamos feito reservas. Chegando lá... uma surpresinha: só poderiamos entrar nos quartos depois do meio dia, que era a hora do check-in. Bom... e 'agorajosé?'. Fomos caçar um lugar para comer. Andamos... Andamos... Andamos, com mochilas pesadas e o cansaço e fome da viegem nas costas, e... voltamos pro hotel sem sucesso em achar um local para comer. ¬¬
Resolvemos ficar na recepção, esperando o milagre de alguém fazer o check-out mais cedo. Liguei ou mandei msgs para o Leandro, e ele se encaminhou para o hotel, chegou lá por volta das 10h, acredito, e foi o primeiro momento inesquecível da viagem! O Leandro chegou e me ligou "estou aqui fora" e foi quando eu olhei para a rua e disse "tô te vendo! *-* tô aqui dentro", ele entrou no hotel e... pensem num abraço forte! Conheci o primeiro amelistico amado de SP! \o/
Bom, conseguimos subir para o quarto por volta das 11h da manhã, finalmente, e tomamos banho, para encontrar o resto do pessoal no Ibirapuera.
Enquanto tava terminando de me arrumar eis que alguém bate na porta do quarto, minha amiga foi abrir a porta [pensamos que devia ser alguém do hotel] e era o Gustavo, meu mano! Meooo, eu nunca vou me esquecer da cara dele quando me viu e da possivel cara que fiz quando o vi, corremos pro abraço! :D
Depois... descemos pra almoçar, mas antes encontrariamos a Iara e o Nando, a Iara tava vindo de Aracajú. ^^ Ficamos na porta do hotel esperando e da que a pouco vejo um casal lindo vindo de mãos dadas pela calçada. A menina com um jeito de quem tava sem gracinha, mas feliz, pensei: "são eles!". E eram! Mais abraços apertados e sorrisos infinitos - eu conheci a minha flor Iáh! =D
Fomos para um restaurante massa e depois para o Ibira, a essa hora meu coração tava tão feliz que eu nem sei como descrever.


Quando estavamos chegando na "Aranha Amelística" eu e Gustavo iamos saltitantes, literalmente, quando vi o grupinho "olha elas lá!". Foi quando alguém também nos viu e a Ni se virou e gritou "a Maaaaaaaah" e veio correndo pra um abraço que eu nunquinha que vou esquecer. Abraço de Tata. Depois veio aquele sorriso lindo da Rafa, minha Rah. A carinha assustada de vergonha da Bê, a Lenda. A Nina Flor, pra variar, dando piruetas, estrelas e etc etc e a Lombx, que eu pouco conhecia e pra minha surpresa também estava lá, assim como a Alê, que apareceu depois. Tudo isso foi seguido de abraços e o meu coração já quase saindo pela boca de tanta felicidade!
Foi um encontro lindo! ^^


Depois... começou a sessão despedida... mas, essas partes eu vou pular porque era pura choradeira. :p
O dia nem acabou aí, ainda teve o show do TM..
Fomos pro show, eu e Ni e lá encontrariamos a Bê, e eu encontraria a Dani, minha amiga, e mais os amigos dela que também eram meus, [mas não conhecia pessoalmente ainda] dentre eles Thi, que ainda não era da comunidade, nem sabia da existencia, eu acho haha.
Mas, chegando lá encontramos foi uma fila anormal e gisgantesca e furamos ela hahaha pois tinha um amigo da Ni nos esperando.
Lá dentro, só alegria! Antes do show começar encontrei o Edu, Edu Poulain que agora é Duardo Allende, e quando o show começou... Quem já foi num show do TM do CD "Só para Raros" sabe a magia! Foi um misto das melhores sensações do mundo.


Acho que é isso. Esse foi um dia mágico... e isso aí, por parível que increça, foi só um resumo. Tenhos mil outras pequenas e grandes lembranças que passam como filme na minha cabeça, e com certeza na de quem mais estava lá.
Foi o primeiro de muito encontros com meus amores de SP que estão e sempre estarão no meu coração e na minha vida.
Sempre me lembrarei desse dia e de todos os outros!
Amo vocês.
Espero que minha historinha não esteja muito chata de ler. Não me acho boa nessa coisa de escrever, mas quis arriscar pra contar um pouquinho de um dia que é MUITO especial pra mim. Mas, talvez não tenha tanta graça pra quem não estava lá.

Entrei na PAP numa época que estava me esquecendo da importancia das pequenas coisas que o mundo nos oferece e graças a essas pessoas da comunidade, que hoje são amigos muito importantes pra mim, eu voltei a ver e acreditar em tudo de lindo que tem diante dos nossos olhos.
Agradeço a todos vocês que foram citados nesse texto e a todos os outros que não foram, pois conheci depois, mas que sabem que tem seu lugar no meu coração.
Obrigada.
Obrigada.
Obrigada.
E, pra que não esqueçam, repito: amo vocês!

8 comentários:

Rafa Serafim disse...

minha Maaaahhh! ^^
arrepiei só de lembrar desse dia! como ele foi esperado...*.*

iarinha disse...

Esse dia de FATO foi inesquecível. Eu lembro que eu e o Nando não dormimos nessa noite, fomos do aeroporto pra casa só deixar a mala. De casa fomos 'correndo' pra lá. Putz conheci muita gente linda. Pessoas que eu só tinha visto na comu algumas vezes e outras que eu já tinha um vínculo maravilhoso, mesmo sendo virtual, como a Mah por exemplo... Foi incrível.

Irrelevante disse...

Eu lembro! E vou escrever minha versão desse dia huahauhau
Foi massa...
E eu te pentelhei e vcs tiveram que andar... e eu lembro de vc colocando seu chip da oi e nem tinha oi em SP ainda huahuaha
E lembro que quase não conversamos pq vcs não paravam de tirar fotos ¬¬
E eu estava chegando de campinas nesse dia! E a Rafa me deu um perdido com a Ni...
Enfim
Eu achava que não ia conseguir encontrar vcs esse dia quando olhei pro lado [do ônibus] encontrei a Ni e a Rafa para minha grande surpresa... Foi feliz esse dia!
Eu lembroooooooooooo!
Foi quando conheci a Iara e o Nando [acho]
O resto eu já conhecia hauhauah

Mariah Portella disse...

Pois é... fez a gente andar SP todo a pé. ahuahuauhhauuha
E usou meu celular, lá na casa da Didi, e eu nem conhecia a Didi. huahuahuahuauh
Esse dia foi demais. ^^

Ni disse...

Era o meu aniversário e ganhei vcs de "presentes" amo mto mto mto

Benny disse...

Gente... a Ni estava no evento, é mole? Nem fomos apresentados naquela época; vacilo viu! ehehhehe
Morri com aquela foto; meu rosto de palhaço medonho completamente caracterizado.
Saudades, viu!
Ai Maria Mariah, só tu viu!

Manoela disse...

Eu nem tava lá, mas sorri que nem boiba lendo aqui! Pessoas lindas de viver!

*-*

Unknown disse...

Edu eu SABIA que você ia falar da foto com cara toda pintada! huahuauhau
Saiba que eu tb tenho uma com a metade da cara. :p
ahuauhauhhuauha

Saudade tb!