quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Primeiro Pic Nic (Rafa Serafim)

Terça-Feira 8 de setembro de 2007.

Saí de manhãzinha de casa pra encontrar o Mário na rodoviária, e juntos fomos para São Paulo. onde encontramos o Rick, que nos guiaria até o Ibirapuera.

Essa poderia ser mais uma história de amigos que se encontram para passar o dia juntos, se não fosse pelo detalhe que ninguém se conhecia pessoalmente, e muito menos sabia como era o abraço com que tanto sonhava.

Depois de algumas confusões (tem duas aranhas no ibira?oi?), conseguimos encontrar com o resto do pessoal, formamos uma roda, e um de cada vez começou a se apresentar.

Lembro como se fosse hoje... Muitos abraços, muitas fotos para registrar o tão aguardado momento, muitos sorrisos e a vontade de que o dia não terminasse nunca!

No fim do dia eu fui com a certeza de que deixava pra trás um pedaço de mim!




3 comentários:

Irrelevante disse...

eu nem fui nesse que eu tava viajando pra variar =/

Ni disse...

Amo amo . esse dia foi mto lindo ...foi o meu segundo. Inha te amo.

Isadora disse...

o primeiro picnic a gente nunca esquece ^^