sexta-feira, 4 de setembro de 2009

amores virtuais


Já era três da madrugada quando conheci alguém na internet, e conversamos sobre a vida. Vou lhes contar como isso aconteceu...
Numa sexta-feira de agosto onde o tédio dominava, conheci uma pessoa virtualmente. Que não quis revelar o sexo, idade e nem de onde falava, só sei que era muito legal e o papo muito me agradava.
E todo o dia no mesmo horário lá estava aquele ser misterioso, e conversávamos até o amanhecer. Sabia de todos os meus segredos, até aqueles que nem nossos familiares sabem.
Não sabia muita coisa dela, só que era amorosa e estava procurando um grande amor. Eu achava aquilo bem interessante, pois Também estava com o mesmo propósito. Cheguei até a fantasiar um romance com esta pessoa, mas daí eu pensava: ' será que estou falando com uma mulher mesmo?' Acabei nem alimentando esta Idea de romance a sério, eu gostava mesmo era de desabafar e mostrar as minhas visões sobre fatos da vida.
Certo dia essa pessoa não aparecia mais no meu email, aquilo me deixou preocupado e ao mesmo tempo furioso.
Dias e dias e nada de me responder. Até que eu cansei de esperar e continuei 'tocando' minha vida.
Nessas andanças um amigo de um amigo me apresentou á uma jovem muito linda e charmosa, cheirava bem e tinha um bom gosto musical. Nossa me encantei no primeiro momento. Esse momento de descontração era único na minha vida, nos meus antigos desabafos com a misteriosa pessoa, falava muito da solidão que me atormentava e me deixava intensamente triste. E no dia que não me sentia, mas vazio e triste, aquela pessoa não estava ali para eu contar a novidade...
Só sei que tempos depois me encontrando com essa moça do bar, acabei me apaixonando e ela também foi embora, talvez fosse minha sina. Hoje ando feliz com quem sou, e se fico triste às vezes é porque me falta alguma coisa.
Ah... Já ia esquecendo! Recebi um email ontem anônimo, dizendo bem assim:
' Talvez você esteja me procurando tanto, que se esquece de olhar pros lados... '

...

2 comentários:

Thainá Rosa disse...

Vou te falar que isso só acontece em filmes... ou com os amelísticos.

DiRenan disse...

vacilou playbou =p