sexta-feira, 4 de setembro de 2009

(re)encontro


..... e ela vai lá cheia de duvida na cabeça,esperanças ainda vivas....as ruas perecem não ter fim (como elas são vazias em dias como hoje). Ela chega,abrem o portão(o porteiro nem interfona,pois já conhece e sabe pra onde vai),no corredor as luzes vão se acendendo,chega o elevador,sobem mais pessoas e ela já ficando tremula aperta o andar que tanto deseja ir,que fazia tanto tempo que não ia ... as pessoas saem no andar seguinte.então sobre uma figura (des)conhecida e vem a duvida:será que ela se toca quem eu sou? será que tbm vai lá??? Elevador para a figura sai, suspiro de alivio e frio na barriga,olha no espelho: face vermelha...ai ai ai...elevador chega,campainha toca,abre a bolsa pra disfarçar o nervoso.... Então a porta se abre,perna treme, barriga dá voltas, mãos não ficam quietas,coração acelerado...então vem aquele abraço meio rápido,desajeitado e um" oi "sai dos lábios tão desejosos de um beijo.Depois a rotina normal: cozinha:bebe água...vem a ansiedade: vai pro quarto (a cama,a mesinha,os moveis o pc..tudo do mesmo jeito) clima tenso.Ansiedade e nervoso passando,momento propicio...os dois disfarçam,um na cama outro na frente do pc..telefone toca...
Na cama agora estão um do lado do outro...conversas bobas,divertidas,implicâncias.Ansiedade voltando...será que vai rolar??? clima ficando favorável..campainha toca: as outras pessoas chegam.Resto da noite:duas pessoas com vontade uma da outra...joguinhos de conquista,olhares de(re) conquista,frase subliminares e biscates.Telefone toca...ela tem que ir embora...despedida na porta do elevador:abraços discretos,mãos que alisam,se tocam,se reconhecem...vontade de ficar...vontade de só um beijo de despedida...elevador chega: mãos se soltam e fica a vontade do beijo e do abraço apertado que não foi dado.
Volta pra casa...resumo da noite:o sorriso largo,saudades mortas,sem duvidas no ar e a certeza que vai voltar lá,que vai ter uma certa rotina na (des)rotinas dos encontros assim não-casuais.

4 comentários:

Manoela disse...

Vontade do beijo? Tinha que ter beijado e fim! ^^

Manoela disse...

Vontade do beijo? Tinha que ter beijado e fim! ^^

Raquel disse...

hahaha
é pq enfim...

DiRenan disse...

A semente foi plantada, falta agora só colher.
Amei, do inicio ate agora o texto que mais gostei por enquanto!