sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ESTRÉIAS DA SEMANA (25/09)

Pacto Secreto
Suspense - 16 ANOS

(Sorority Row) EUA, 2009. Direção: Stewart Hendler. Com Briana Evigan, Leah Pipes, Rumer Willis.

As jovens Cassidy, Jessica, Claire, Ellie e Megan são irmãs de uma fraternidade em uma universidade, que juraram entre elas sigilo, companheirismo e solidariedade, não importa o que aconteça. Mas sua lealdade é testada quando uma brincadeira em uma festa dá errado e Megan acaba brutalmente assassinada. Em vez de confessarem o crime e correrem o risco de destruir seu futuro, as amigas concordam em ocultar o cadáver e manter segredo para sempre. Passado um ano as garotas decidem realizar uma festa de despedida na casa da fraternidade, confiantes de que seu tenebroso segredo continua enterrado. Mas, enquanto a festa acontece na casa, as garotas recebem vídeos em seu celular com cenas da noite do assassinato de Megan, de um remetente anônimo que ameaça repassar os vídeos para a polícia. Em seguida, uma por uma começa a ser perseguida por um misterioso assassino.



Jogando Com Prazer
Comédia/Romance - 16 ANOS
(Spread) EUA, 2009. Direção: David Mackenzie. Com Ashton Kutcher, Anne Heche, Maria Conchita Alonso.

Para Nikki a vida é um jogo bem simples. Ou você é a caça ou o caçador. Ele se considera um cara muito esperto e sabe que a beleza e juventude são suas melhores cartas. Freqüentando grandes festas nos melhores clubes e nas maiores mansões de Los Angeles, ele passa os dias e as noites aproveitando o melhor que a vida pode dar. Com Samantha , sua última conquista, ele ganhou tudo que sempre sonhou. Porém ao encontrar Heather, uma sedutora garçonete, ele descobre que as regras do jogo acabaram de mudar e agora ele vai ter que decidir se vai querer continuar jogando.



Pequenos Invasores
Aventura/Infantil - LIVRE

(Aliens in the Attic) EUA, 2009. Direção: John Schultz. Com Ashley Tisdale, Robert Hoffman.

Para terem um tranquilo fim de semana em família, os Pearsons decidem viajar para uma distante casa de três andares. Eles, porém, não imaginam quantos problemas podem ter. Ainda mais depois que uma chuva de estranhos meteoros cai justamente na região em que o pai, Stuart, escolhe para levar sua esposa Nina, os filhos Hannah, Tom e Bethany, além do tio Nale, a vovó Rose, Jake e os irmãos gêmeos Art e Lee. Dentro desses ovnis estão os Pequenos Invasores alienígenas Skip, um comandante durão, Tazer, um soldado musculoso e cheio de armas, a letal Razor, e o inofensivo Spark. Com o poder de dominar a mente dos humanos, os aliens tentam descobrir uma forma de dominar o planeta Terra. Assim, eles logo hipnotizam Rick, o namorado de Bethany que decidiu visitá-la às escondidas, e o comandam para que o rapaz ajude neste terrível plano. Quando percebem que apenas os adultos são afetados pelos poderes extrasensoriais dos alienígenas, as crianças decidem se unir e fazer de tudo para salvar o planeta, enquanto os pais sequer desconfiam do perigo que estão correndo.



0 comentários: